
Faz tempo que eu não falo sobre música aqui, não é mesmo?
Vocês gostam de Glee? Eu gosto, mas apesar de não acompanhar muito a série, amo ficar ouvindo os covers na internet. Acho as versões incríveis, adoro os coros das músicas, fica muito legal. Então separei os meus cinco preferidos para mostrar para vocês, a maioria de músicas que já são incríveis na versão original e ainda assim conseguem ficar tão legais quanto na versão do Glee.
Mine
Eu gosto da versão original, da Taylor Swift, mas na minha opinião, a versão da série é melhor, mais emocionante. E então quando a Santana solta o vozeirão...
Rumor Has It / Someone Like You
Eu adoro ouvir a Adele cantando Rumor Has It e Someone Like You, mas as meninas do Glee deram um show com essa performance. Ficou bem diferente da original, de um jeito bom. Adoro a dança, as roupas, a música, tudo. Até me serviu de inspiração para a minha festa de aniversário de 15 anos, que eu felizmente desisti de fazer.
The Scientist
Coldplay arrasa, isso não é novidade. Já amo The Scientist na versão original, mas o difícil é decidir qual é a melhor versão, porque a do Glee é tão emocionante quanto, mas de uma forma diferente, não sei. Simplesmente eu não consigo decidir!
Somebody To Love
É claro que o Freddie Mercure não dá pra superar, mas a versão do Glee dessa música é incrível. Simplesmente adoro! Eu também amo essa música, e até estava pensando em dançá-la com o meu pai (que adora Queen, já até foi no show deles no Rock in Rio! Beijo Pai, eu sei que você vai ler isso) no meu aniversário de 15 anos, que eu não farei para fazer coisas mais importantes, haha.
We Are Young
De longe We Are Young foi A música do meu 2012, marcou de mais. Mas eu não ouvi a música na voz de Nate Ruess pela primeira vez não, eu vi primeiro a versão da série e me apaixonei. Depois fui pesquisar a versão original e amei mais ainda. Olha só, eu já gostava da música e na viagem quando eu fui de Roma para Viena, estava tocando essa música no avião e naquela emoção toda da viagem, isso me fez gostar ainda mais na música. Meu pai também se apaixonou e ficou cantando direto, tipo chiclete. Até a minha mãe, que é super chata para as músicas que eu gosto, gostou. E a minha irmãzinha... Nem se fala! Vive cantando no inglês errado de menina de dois anos, adora! Enfim, é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. E como a versão do Glee também é muito top, merece um lugar mais que especial no meu top 5.